Mais Lidas

Campeão brasileiro pelo Flamengo é contratado por time de Vágner Love

Essa será a segunda vez que o jogador atuará no futebol europeu

Por jessyca.damaso

Turquia - Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, o zagueiro Welinton tem novo clube. Na última segunda-feira, o defensor de 28 anos assinou com o Alanyaspor, da Turquia e será novamente companheiro do jogador Vágner Love, que também atuou pelo time rubro-negro.

"Primeiro de tudo, eu estou muito feliz que essa transferência ocorreu. Sinto-me muito bem-vindo aqui, eu tinha informações sobre a cidade de Alanya antes, as referências eram muito boas. Será um muito agradável temporada para o Alanyaspor, e vou dar o meu melhor em campo", disse o ex-zagueiro do Flamengo.

Essa será a segunda vez que o atleta atuará no futebol europeu. Em 2013, quando ainda era jogador do Rubro-Negro, Wellinton foi emprestado ao Alania, da Rússia, e disputou 10 partidas. Ele assinará contrato por uma temporada, podendo renovar automaticamente por mais duas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia