Mais Lidas

Jornal diz que Barça desistiu de Neymar e que só aguarda pagamento do PSG

Destino do craque da seleção brasileira deve ser mesmo o clube de Paris

Por pedro.logato

Espanha - O destino de Neymar deve mesmo ser o Paris Saint-German. Após muitas idas e vindas, o Barcelona parece não ter mais forças para segurar o craque da seleção brasileira. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", a equipe catalã apenas aguarda o pagamento da multa do brasileiro que é no valor de  222 milhões de euros (o equivalente a R$ 819 milhões) para liberá-lo.

Neymar deve mesmo deixar o BarcelonaEfe

"Queremos que Neymar fique, mas existem as cláusulas. Se ele quer ir, que pague a cláusula e vá", afirmou o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, em entrevista à ESPN americana em Miami.

A negociação de Neymar com o PSG teve muitas idas e vindas. O pai do jogador quer a transferência do brasileiro para o clube francês desde o começo, mas os pedidos de companheiros de Barcelona fizeram o jogador ficar na dúvida. Só que o desentendimento com o lateral-direito recém-chegado Nelson Semedo durante o treino da última quinta, e o empurrão em um segurança durante sua caminhada em um evento de patrocinador, nesta sexta, parecem ter pesado definitivamente na sua escolha.




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia