Por jessyca.damaso

Rio - Felipe Melo foi o assunto principal da edição da última terça-feira do programa 'Os Donos da Bola', da TV Bandeirantes. Diante da polêmica do áudio vazado, em que ataca o técnico Cuca, e da dispensa do jogador pelo Palmeiras, o comentarista Neto, que foi chamado de 'Bobão' pelo volante, ironizou o atleta após mais uma polêmica.

Neto foi chamado de bobão por Felipe MeloReprodução TV

"Será que é tão fortão assim dentro de casa o tempo todo? Faz assim com o papai, com a mamãe, com os filhos? Não pode ser. Eu vou brigar com todo mundo dentro do shopping que é palmeirense ou são-paulino? Chega uma hora que eu tenho que pensar ‘quem é que vai carregar a alça do meu caixão?’. Porque se o cara briga tanto, chega uma hora que não vai ter amigo", ironizou o ex-jogador.

"Ele me chamou de bobão? Pô, legal, para mim foi muito melhor do que para ele, que brigou com todo mundo. Ganhava 20 mil por jogo, 800 mil por mês. Aí no áudio ele fala que vai rasgar o Cuca quando falar. Então fala, meu!", falou o comentarista e ídolo do Corinthians, que continuou.

No áudio vazado, Felipe Melo afirma que sua saída do Palmeiras é um caminho sem volta e prometeu que "rasgaria o técnico no meio". Além disso, se gabou de uma suposta lista de interessados em seu passe: Corinthians, Internacional, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG e Flamengo. Em entrevista à 'ESPN Brasil', o volante confirmou a veracidade da gravação, mas disse que estava embriagado e pediu para que o conteúdo fosse desconsiderado.

"Ele estava se oferecendo para ir pro Flamengo. E eu que sou bobão?", acrescentou Neto em meio ao debate com os convidados do programa.

"Eu devo ser bobão mesmo. Acho que a gente tem que ter um mínimo de bom senso. Às vezes a gente tem que pensar ‘pô, será que tá todo mundo errado e só eu tô certo?’. Será que só o Felipe Melo tá certo?", finalizou Neto.

Você pode gostar