Por gabriel.santos

Rio - A luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, que vai marcar o início de uma possível aventura do lutador de MMA irlandês no boxe, vem sendo anunciada como um megaevento de proporções inéditas. Apesar disso, tanta atenção não foi bem recebida pelo sparring de Conor, que o abandonou por conta da promoção do combate.

Conor McGregor revoltou pugilista que lhe serviu de sparringReprodução Facebook

Paul Malignaggi, ex-campeão mundial de boxe na categoria meio-médio, treinava ao lado do irlandês, sendo seu "sparring" para o confronto contra Mayweather e se enfureceu com uma ação da assessoria de McGregor.

"Não vou participar deste show e muito menos deixar que utilizem minha reputação profissional em algo que se transformou em um autêntico circo", afirmou o americano.

O fator decisivo para suas críticas foi uma série de imagens de um treinamento de Malignaggi com McGregor. As fotos, publicadas na rede social do lutador de MMA, passavam a impressão de que o ex-campeão de boxe havia perdido a luta para o irlandês.

Revoltado com a situação, o ex-pugilista cobrou que o vídeo completo fosse publicado, para que as pessoas pudessem ter noção do que realmente aconteceu, afirmando que massacrou McGregor.

Você pode gostar