Por pedro.logato

Pernambucano - No momento, quase todos os clubes brasileiros tem apostado em alternativas como o sócio-torcedor para se tornar mais rentável e cativar sua torcida a comparece aos estádios. Porém, o alto preço de alguns programas acaba excluindo os torcedores com menos poder aquisitivo da arquibancada. Há um clube em Pernambuco que está oferecendo um valor bem em conta para os seus torcedores. O Íbis, conhecido com o Pior Time do Mundo, cobra apenas R$ 2 por mês para ser um sócio torcedor da equipe

Mauro Shampoo%2C folclórico ex-atacante do Íbis%2C segura 'nota' de dois reais Reprodução Internet

A equipe pernambucana vai disputar a partir do mês que vem a Série A-2 pernambucana e procura arrecadar recursos para a preparação para a competição. Com o slogan: "Ajude o time a perder", o Íbis utilizou o ex-atacante folclórico, Mauro Shampoo como garoto-propaganda.

O valor de R$ 2 reais tem atraído muitos de torcedores, inclusive de fora de Pernambuco. As publicações nas redes sociais vem aumentando o número de adeptos e no Facebook, a página oficial do clube conta com 142 mil curtidas enquanto são mais de 70 mil seguidores no Twitter.

Como ser sócio colaborador

Para se tornar sócio do Íbis, basta fazer depósito na conta bancária do clube e enviar o comprovante para o email ibissocio@gmail.com. Ao se associar, você ainda recebe uma carteirinha digital que legitima sua contribuição. 

Agência: 00237 
Conta Corrente: 0552-2


Você pode gostar