Por pedro.logato

Espanha - Neymar já deixou o Barcelona, acertou com o PSG, mas a sua ruptura ainda deixou marcas na Espanha. De acordo com a imprensa local, o brasileiro teria mentido para o clube espanhol, "fazendo um teatro" e traindo algumas pessoas que faziam parte do dia a dia do Barça. Além disso, a publicação afirma que Neymar teria chorado copiosamente durante uma reunião com membros da diretoria do clube.

Neymar teria chorado em reuniãoReprodução Internet

As informações são do diário "Sport", que ainda acusa o pai do jogador de ter feito parte de tudo. Segundo a publicação, Neymar fez um jogo de cena para alimentar uma falsa esperança para a diretoria e os jogadores do clube de que poderia permanecer no Barcelona. 

Na coletiva de imprensa em sua apresentação oficial no PSG , o brasileiro se defendeu das acusações de traição. 

"Não fiz nada de errado , é difícil responder essa pergunta. Fico triste se alguém está pensando dessa forma. Não faltei com respeito com ninguém, não somos robôs para ficarmos obrigados. Estava no meu direito, sou muito agradecido por todos os barcelonistas. Fico triste de todos que pensam dessa forma", comentou.

O PSG pagou 222 milhões de euros (cerca de R$ 815 milhões) ao Barcelona para contratar Neymar na negociação mais cara de toda história do futebol - além disso, o brasileiro receberá um salário astronômico de 30 milhões de euros por temporada, durante cinco anos.

Você pode gostar