Por jessyca.damaso

Macedônia - A narração de Galvão Bueno na transmissão da partida entre Real Madrid e Manchester United, pela Supercopa da Europa, foi motivo de piada entre os internautas nas redes sociais. As brincadeiras foram geradas devido a quantidade de equívocos e comentários sem cabimento durante o jogo, cometidos tanto pelo narrador da 'TV Globo' quanto pelos comentaristas, Caio Ribeiro e Casagrande.

Galvão Bueno cometeu muitas gafes na transmissão da partida entre Real Madrid e Manchester UnitedReprodução

O primeiro erro foi cometido logo no início da partida, quando Galvão afirmou que o Real Madrid conquistou a Liga dos Campeões 11 vezes, mas na verdade foram 12. Minutos depois, o narrador se corrigiu e ainda culpou seus colegas de transmissão. "Eu falei 11, olhei para o Caio (Ribeiro) e para o Casão, eles concordaram com a cabeça", disse.

Outro momento desconexo foi a quantidade de vezes em que Galvão falou de Neymar. Para os internautas, o narrador só quis falar do agora jogador do PSG, que não fazia parte do jogo. Mas antes do intervalo, ele cometeu mais uma gafe ao afirmar que o jogador Isco, do Real Madrid foi revelado pelo clube merengue. No entanto, antes de chegar ao time, ele passou por Valencia e Málaga.

Na volta do segundo tempo, Galvão voltou a se equivocar, mas dessa vez com a participação dos comentaristas Caio Ribeiro e Casagrande. O narrador disse que José Mourinho, técnico do Manchester United se autointitula como o "Number One", quando, na realidade, o treinador português é conhecido como "The Special One".

Casagrande passou boa parte do tempo falando do Corinthians e Caio Ribeiro disse que Cristiano Ronaldo conquistou duas Ligas dos Campeões pelo Manchester United e duas pelo Real Madrid, sendo que apenas o prêmio de 2008 foi recebido enquanto o português estava na equipe inglesa.

E para fechar com 'chave de ouro', Galvão chamou a atração seguinte da emissora, que viria logo após a partida de 'Armação', mas na verdade ele queria dizer Malhação.

A reunião desses equívocos foram o bastante para os internautas irem à loucura nas redes sociais. "O jogo é Real Madrid x Manchester United, mas os assuntos mais abordados por Galvão, Caio Ribeiro e Casão: Neymar e Corinthians", disse um deles.

"Galvão Bueno, já citou várias vezes o Neymar, e o Casagrande já citou várias vezes o Corinthians! Resumo: tá tudo normal…", brincou um usuário.

Você pode gostar