Por jessyca.damaso

Rio - Alê Oliveira deixou de fazer parte do quadro de jornalistas da 'ESPN' no início de agosto devido a uma acusação de racismo feita por uma funcionária da emissora. Mas ao que parece, o profissional não deverá ficar muito tempo sem emprego, já que iniciou conversas com o canal 'Esporte Interativo'.

Alê Oliveira foi acusado de racismo por maquiadora da 'ESPN'Reprodução Internet

De acordo com o site 'UOL', a negociação só ganhará novos capítulos ao longo das próximas semanas, quando Alê retornar de férias do Nordeste, onde está com sua família.

POLÊMICA COM MAQUIADORA

?De acordo com o colunista do DIA, Leo Dias, Alê foi acusado de racismo por uma maquiadora do canal. No entanto, a emissora negou que ele tenha discriminado a funcionária.

A briga entre a maquiadora e Alê teria acontecido há cerca de duas semanas. Segundo a 'ESPN', a confusão de fato ocorreu, mas não houve qualquer tipo de injúria racial proferida pelo comentarista.

Entretanto, a funcionária teve seu horário dentro da emissora alterado, para evitar encontros com o jornalista. Em nota oficial, a 'ESPN' afirmou que não toleraria qualquer tipo de comportamento discriminatório.

Você pode gostar