Por jessyca.damaso

Recife - O jogador Léo Lima se juntou ao restante do elenco do Santa Cruz para voltar aos treinos sob comando do técnico Givanildo Oliveira. Ex-meia do Vasco ficou dez dias afastado por conta do falecimento de sua esposa, que lutava contra um câncer no estômago.

Léo Lima perdeu sua esposa no último dia 31 Marlon Costa / Pernambuco Press

A direção do time pernambucano não estipulou uma data para o seu retorno, mas Léo decidiu voltar por conta própria e aproveitou alguns minutos antes do treino para conversar.

Durante a atividade, o meia correu bastante e deu alguns carrinhos, sempre muito participativo. Um detalhe interassante foi o treino individual de aceleração. Léo Lima foi o único atleta que, após cada pique, se dirigia ao notebook da preparação física para verificar como estava o seu desempenho. A cena se repetiu de duas a três vezes.

O jogador terá nove dias de preparação até o confronto com o Guarani, que será realizado no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Léo Lima e Nathalia Solano eram casados há 13 anos e tinham dois filhos, mas tiveram de se afastar por conta do câncer, já que Natália, que recebeu o diagnóstico há dez meses, vinha se tratando na capital fluminense.

O jogador de 35 anos foi revelado pelo Vasco e também jogou pelo Flamengo, além de ter passagens por outros grandes clubes brasileiros como São Paulo, Santos e Grêmio.

Depois de seis anos nos Emirados Árabes, voltou ao Brasil e ficou um ano no Goiás, antes de se transferir para o Santa Cruz, no início deste ano.

Você pode gostar