Por gabriel.santos

Rio - Após ter sido acusado de racismo por uma maquiadora da ESPN e deixar a emissora, Alê Oliveira foi o novo reforço do time de comentaristas do Esporte Interativo. No novo canal, o paulista chegou polemizando com a sua já tradicional irreverência. 

Alê Oliveira estreou no EI após deixar ESPNReprodução / Esporte Interativo

Entre as piadas e comentários mais sérios, o jornalista também realizou seu "decreto", já tradicional em suas participações nos programas esportivos.

"Principalmente agora nessa nova fase, quem tem limite é cartão de crédito. Renatinha, me chama de cheque pré-datado e me segura por uns dias. Maurão, me chama de dentadura, porque hoje eu vou estar no sorriso das coroas. Alê, me chama de software e vem fazer um programa comigo. Formiga, me chama de plano de saúde que eu tiro a sua carência, então com o bonde. Tô mais feliz que virgem na zona, com o Esporte Interativo, com o telespectador, Jogando em Casa, eu e ele, Azaian."

A participação de Alê foi no programa Jogando em Casa, ao lado de Mauro Beting, Renata Millington e Formiga, todos citados no decreto e que ouviram "zoações" do comentarista durante o tempo em que estiveram no ar.

Você pode gostar