Mais Lidas

Campeão mundial se envolve em briga com lutador de MMA e apanha até a morte

Eles teriam se entranhado dentro de uma cafeteria e decidiram resolver suas diferenças do lado de fora do estabelecimento

Por jessyca.damaso

Rússia - Andréi Drachev, campeão mundial de levantamento de peso, foi assassinado brutalmente após se envolver em briga de rua com o Anva Zinárov, lutador de MMA. A confusão aconteceu dentro de uma cafeteria na cidade de Khabarovsk, no oriente da Rússia. O russo de 32 anos e o azerbaijano Anva Zinárov teriam se entranhado dentro do estabelecimento e decidiram resolver suas diferenças do lado de fora.

Andréi Drachev sofreu lesões cranianas e faleceuReprodução Internet

As câmeras colocadas na rua onde a briga ocorreu registraram em detalhes o confronto. Embora o atleta russo fosse muito mais forte fisicamente, o azerbaijano é praticante de artes marciais e deu um pontapé que derrubou Andréi Drachev. Quando ele se levantou, já levou outro soco que o fez cair mais uma vez e então depois de quatro socos ficou inconsciente.

Após a briga, a vítima foi encaminhada para um hospital próximo, mas segundo os médicos, Andréi Drachev sofreu lesões no crânio e não resistiu aos ferimentos. Já Anva Zinárov de 27 anos, está foragido, sendo procurado pela polícia do país.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia