Por pedro.logato

França - O Paris Saint-Germain segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Francês. Contra o Saint-Étienne, a equipe de Neymar levou a melhor nesta sexta-feira e venceu por 3 a 0 jogando em casa. O grande destaque da partida foi Cavani, que marcou duas vezes. Foi a quarta vitória da equipe na competição e a terceira com o camisa 10 em campo.

Além de Neymar, estiveram em campo o zagueiro brasileiro Marquinhos e o também defensor nascido no Brasil, mas naturalizado italiano, Thiago Motta. Daniel Alves, Thiago Silva e Lucas estiveram no banco de reservas.

PSG venceu mais uma pelo FrancêsAFP

Neymar mais uma vez mostrou toda a sua habilidade, só que acabou passando em branco. Porém, o brasileiro participou dos três gols da equipe na partida. No primeiro, o camisa 10 deu belo passe para Cavani, que foi derrubado dentro da área. O uruguaio cobrou e abriu o placar. Na segunda etapa, o segundo gol saiu após cobrança de falta do craque. Neymar levantou bola na área, Marquinhos cabeceou e Thiago Motta apareceu para dar números finais à partida. No terceiro, Neymar fez bela jogada e abriu na direita para Meunier, que cruzou para Cavani marcar de letra.

O Paris Saint-Germain volta aos gramados pelo Campeonato Francês no próximo dia 9. O adversário vai ser o Metz, que ainda não pontuou na competição, fora de casa.

Você pode gostar