Por jessyca.damaso

Goiânia - O Goiás viveu momentos de pânico no último sábado. Cerca de 50 membros da torcida organizada Força Jovem invadiram o CT do clube goiano, no Parque Anhanguera, e entraram em agrediram o zagueiro Bruno Aguiar, que, lesionado, fazia sessão de fisioterapia. Ele era o único jogador que estava presente no local. Ferido no rosto, próximo ao lábio, foi encaminhado ao hospital.

Além da violência física, os torcedores quebraram o carro do jogador avaliado em R$ 180 mil e vandalizaram o local, quebrando objetos, instalações dos vestiários e equipamentos do departamento médico.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Goiás, os torcedores conseguiram entrar pelos fundos do CT e, posteriormente, chegaram à parte destinada ao futebol.

Após a invasão, o Goiás divulgou uma nota oficial repudiando os "criminosos atos de vandalismo" e "que não reconhece neste grupo de vândalos os valores de sua imensa torcida".

Felizmente o elenco treinou na parte da manhã e por isso nenhum outro jogador estava no centro de treinamento – além do zagueiro Bruno Aguiar, o fisioterapeuta Marcos Vinícius também passou momentos de tensão.

Confira na íntegra a nota de repudio do Goiás:

O Goiás Esporte Clube repudia de maneira veemente os criminosos atos de vandalismo cometidos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro na tarde deste sábado, 26. Além do patrimônio depredado no vestiário, academia, departamento médico e de fisiologia, profissionais esmeraldinos, cidadãos honrados, foram agredidos covardemente física e verbalmente. Diretoria, comissão técnica e atletas reafirmam sua hombridade e respeito para com a instituição alviverde, garantindo empenho irrestrito durante suas atividades profissionais. O Goiás salienta que não reconhece neste grupo de vândalos os valores de sua imensa torcida, que jamais cometeria atos de barbárie como os que foram vistos no CT Edmo Pinheiro.

Você pode gostar