Por marlos.mendes

Escócia - Gary Mackay-Steven, do Aberdeen, da Escócia, foi resgatado dentro do rio Kevin, na manhã do último domingo, após uma noitada na capital escocesa, Glasgow. Ele estava acompanhando um amigo em uma boate local. O meia-atacante de 26 anos sofreu um acidente e apresentava sintomas de hipotermia quando o tiraram do rio. 

Gary Mackay-Steven foi encontrado com hipotermiaDivulgação

A rede de tv britânica,BBC, procurou o porta-voz das autoridades escocesas, e foi informada que o jogador ficou na água gelada por cerca de uma hora e meia e foi direcionado ao hospital Queen Elizabeth University. 

“O indivíduo foi retirado da água por uma equipa de salvamento. Quando foi encaminhado para o hospital apresentava sinais de hipotermia”, confirmou a fonte das autoridades em declarações reproduzidas pela BBC.

Nesta segunda-feira, o clube declarou em seu site oficial confirmando que Mackay-Steven sofreu o acidente e foi liberado pelo hospital depois de três horas. O Aberdeen, não explicou se o atleta vai sofrer qualquer multa disciplinar. 

“O clube pode confirmar Gary Mackay-Steven foi envolvido em um incidente no rio Kelvin, na manhã de domingo. Ele foi tratado por hipotermia, mas agora está em casa e está se recuperando bem. Em nome de Gary, o clube agradece os envolvidos no serviço de emergência”, informou em comunicado.

Você pode gostar