Rio - O Redação SporTV se consolidou como um dos programas esportivos mais tradicionais da TV fechada nos últimos anos. No entanto, sofreu com problemas incomuns nesta terça-feira, quando um repórter teve de encerrar sua participação pela falta de estrutura de uma emissora afiliada.
É comum que a atração receba a participação ao vivo de jornalistas de determinados estados, para analisar e debater sobre determinada equipe. No caso, Danilo Ribeiro, da Bahia, falava sobre o Vitória, mas saiu do programa de maneira abrupta.
Enquanto fazia uma série de comentários, Danilo pediu uma pausa para que a TV Bahia, afiliada da Rede Globo no estado, pudesse utilizar o equipamento de transmissão para outro repórter. A atitude do repórter gerou espanto na bancada do programa.
"Eu queria fazer uma pausa porque o pessoal local da Rede Bahia está pedindo a pausa porque estão precisando dos equipamentos para outra entrada, de outro repórter", afirmou.
O jornalista não teve tempo de terminar sua análise e o 'link' ao vivo foi encerrado sem mais delongas. A revelação sobre a falta de estrutura da emissora não teria sido bem recebida.