Por pedro.logato

Rio - Recém-vendido para o Watford, da Inglaterra, o atacante Richarlison tem os seus sonhos para realizar no Velho Mundo. Revelado pelo América-MG, o jogador se destacou pelo Fluminense e já chegou sendo elogiado no seu novo clube. Apesar de estar desejando ter sucesso na equipe inglesa, o atleta já afirmou que deseja jogar em um grande time da Alemanha.

“Primeiro eu penso em fazer história aqui no Watford, claro e depois quem sabe ir pro Borussia Dortmund, sempre falei isso nas entrevistas e isso é um sonho meu que quero realizar. Pela torcida, eu acho a torcida uma das mais bonitas do mundo, então é um gosto mesmo meu desde criança, então quero realizar esse sonho”, disse em entrevista ao Esporte Interativo.

Richarlison começou bem pelo WatfordDivulgação / Watford

Richarlison surgiu como uma grande revelação no América-MG em 2015 e logo foi disputado por grandes clubes do futebol nacional. Quem acabou levando a melhor foi o Fluminense, que adquiriu 50% do passe do jogador por um valor próximo aos R$ 9 milhões.

O jogador ficou nas Laranjeiras por um ano e meio, fez bons jogos e despertou interesse do Palmeiras, porém, a negociação não foi para frente. Meses depois, ele se transferiu para a Premier League, para o Watford por cerca de 12,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 46 milhões).


Você pode gostar