Mais Lidas

Volante italiano afirma que espanhol o fez sofrer mais que Lionel Messi

Isco foi destaque da vitória da Fúria sobre a Azzurra nas Eliminatórias

Por pedro.logato

Espanha - A atuação de Isco na partida entre Espanha e Itália pelas Eliminatórias da Copa impressionou a todos no mundo do futebol. O espanhol foi o ponto de desquilibrio da Fúria que venceu os tetracampeões por 3 a 0 no Santiago Berbabéu. O volante italiano Marco Verratti comparou o jogador do Real Madrid a Lionel Messi.

"Eu sofri muito contra o Isco. Fui pego de surpreso com a atuação dele. Nem Messi chegou perto do nível dele", afirmou.

Isco teve atuação de gala pela EspanhaAFP

Verratti defende o PSG e já enfrentou Messi em partidas da Liga dos Campeões. Além de fazer dois gols, Isco ainda protagonizou outros lances de destaque, como um chapéu e uma caneta.

A Espanha é líder do Grupo G das Eliminatórias, com três pontos de vantagem para a Itália, que está em segundo lugar. Só os líderes das chaves garantem vagas diretas para Copa do Mundo. Os segundos colocados terão que disputar uma repescagem.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia