Por jessyca.damaso

Goiânia - O Flamengo emprestou o volante Ronaldo, de 20 anos, ao Atlético-GO até o final desta temporada. O jogador, que foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado, disputou apenas cinco partidas pela equipe profissional em 2017. O atleta chega em Goiânia nesta terça-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato.

Ronaldo chegou ao Flamengo em 2013Gilvan de Souza/Fla Imagem

Ronaldo chega ao Dragão para tentar ajudar o clube a se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, já que o time é o lanterna da competição. Com a chegada de mais um jogador para o meio-campo, o diretor de futebol do time goiano, Adson Batista, agora tenta acertar com um atacante para encerrar o ciclo de contratações para este Brasileirão.

TRAJETÓRIA

Ronaldo nasceu em Sorocaba e iniciou sua carreira jogando pelo Paulista ainda nas categorias de base. Quando chegou ao time sub-17, foi contratado pelo Flamengo em 2013.

No clube rubro-negro, o volante teve a oportunidade de atuar em apenas oito jogos nos últimos três anos. Ronaldo, inclusive, esteve no empate entre Flamengo e Atlético-GO, por 0 a 0, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Você pode gostar