Por gabriel.santos

Espanha - As equipes de alto nível estão acostumadas a lidar com desfalques por conta de lesões, mas o meia Marco Asensio, do Real Madrid, não foi relacionado para a partida contra o APOEL, pela Champions League, após contrair uma inflamação na perna, enquanto se depilava.

Asensio é uma das principais promessas do Real Madrid e da seleção espanholaDivulgação / La Liga

O jogador, que é considerado uma das grandes promessas espanholas para os próximos anos, teve o motivo de seu corte confirmado pelo técnico Zinedine Zidane, em coletiva de imprensa.

A "contusão" de Asensio gerou até mesmo piadas de Gary Lineker. O ex-jogador inglês, que hoje atua como comentarista na emissora BBC Sport, fez um tweet onde afirma que isso nunca aconteceria na sua época.

"Marco Asensio está fora do time do Real Madrid por ter um pelo encravado após raspar suas pernas. Nunca aconteceria no meu tempo. Nós usávamos cera", brincou o ídolo.

Aos 21 anos, o espanhol vem conquistando seu espaço na equipe do Real Madrid, recheada de estrelas, e tem valor de mercado estimado em 30 milhões de euros, segundo o site especializado Transfermarkt. Na atual temporada, já acumula quatro gols em seis jogos pelos merengues.

Você pode gostar