Por marlos.mendes

Escócia - Neymar ainda é assunto após a goleada do Paris Saint-Germain sobre o Celtic por 5 a 0, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões. O lateral Mikael Lusting deixou o jogo bastente irritado com o camisa dez da seleção brasileira e recentemente fez uma declaração criticando o atacante. Para o jogador, o craque valoriza demais, quando recebe alguma entrada ou contato físico de um adversário.

Neymar recebeu muitas críticas após partida contra o CelticCHRISTOPHE SIMON / AFP

"Com Neymar ocorreu o de sempre. É um jogador incrível, mas segue fazendo essas coisas. Faz parte de seu jogo tentar tirar o defensor do sério. Mas eu darei um conselho. Se ele quiser chegar ao nível de Messi deve parar de fazer tanto teatro", disparou o sueco.

Neymar também foi alvo de reclamações por se recusar a cumprimentar o zagueiro Anthony Ralston, desta vez pelo técnico do time escocês, Brendan Rodgers. 

"É uma lástima. Eu falei de minha admiração por Neymar, mas seria fantástico se ele reconhecesse um jovem de 18 anos que o enfrentou, um jogador de primeira classe. Talvez ele sinta que o Celtic Park é um terreno hostil, um lugar difícil para jogar. Mas poderia ter sido bom para ele reconhecer o Ralston, que é um jogador sensacional. Esse tipo de comportamento sempre é bom quando os jogadores de alto nível podem mostrar um pouco de humildade", afirmou o treinador.

Você pode gostar