Por pedro.logato

Rio - O ex-jogador de futebol e atual comentarista da Band, Denílson, conseguiu uma importante vitória judicial sobre o cantor Belo. A Justiça de São Paulo determinou que as principais emissoras de TVs do país (Globo, SBT, Record, Bandeirantes, Gazeta e Rede TV!) depositem em juízo eventuais cachês para o cantor. As informações são do portal 'UOL'.

Denilson obteve vitória judicial contra o cantor BeloReprodução Internet

"Visando a penhora para satisfação do crédito, oficiem-se as empresas Rede Globo, SBT, Record, Bandeirantes, Gazeta e Rede TV!, determinando que efetuem o deposito judicial, à disposição deste Juízo, de eventual crédito que o executado faça jus, por si ou como representante das empresas das quais é sócio", informou o juiz Carlos Mazza Melfi.

Além disso, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o bloqueio do cachê de Belo em apresentação em São Paulo, que ocorreu no último domingo.

Denílson e Belo travam batalhas judiciais na Justiça desde o ano 2000. Naquela ocasião, o cantor deixou o grupo Soweto para seguir em carreira solo. O ex-jogador havia comprado os direitos do conjunto e entrou com ações judiciais contra Belo devido a quebra de contrato. O cantor já foi condenado definitivamente em R$ 4,7 milhões. Com correções, chega a R$ 5,8 milhões.

Você pode gostar