Por pedro.logato

Rio - A irregularidade do Flamengo na temporada segue irritando o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira. Após a derrota por 3 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, o jornalista voltou a fazer críticas pesadas ao grupo do clube carioca. Segundo ele, o atual time não honra as tradições do Rubro-negro.

“O Flamengo continua sendo um time banana. A banana é o símbolo do Flamengo em 2017. Poderia até colocar uma banana estampada na camisa, porque é um time sem alma, desorganizado, caro e que não entrega praticamente nada”, disparou.

Na opinião de Mauro Cezar, o Flamengo se comportou como uma equipe pequena na partida contra o finalista da Libertadores no último domingo.

Mauro Cezar Pereira criticou time do FlamengoReprodução Internet

“A derrota de hoje (domingo) eu considero humilhante, pela maneira como aconteceu. Uma presa fácil, parecia o Grêmio jogando uma partida do Campeonato Gaúcho contra uma das pequenas equipes do interior. Tomou 1 a 0, mas rapidamente vira o jogo, não toma nem conhecimento, o Grêmio embrulhou e mandou para presente”, opinou.

O comentarista ainda se mostrou muito pouco confiante em um sucesso do Flamengo na Sul-Americana e criticou a euforia da torcida, após a classificação contra o Fluminense.

“Pode até ganhar a Sul-Americana? Pode, [mas] não é provável que ganhe. Com o futebol praticado, não o jogo de hoje, especificamente, mas no geral, vai ser muito difícil passar pelo Junior Barranquilla (COL) e depois [caso avance à decisão] pelo Libertad (PAR) ou pelo Independiente (ARG). Teve gente iludida com o 3 a 3 com o Fluminense, como se aquilo fosse uma coisa épica. Foi um raro momento que o time teve luta, garra, espírito, teve alma e conseguiu buscar um resultado, contra um adversário cheio de garotos, com um orçamento muito menor. Ainda é muito pouco”, finalizou.

Você pode gostar