Por bferreira

São Paulo - ídolo inconstestável do Corinthians, Marcelinho Carioca vai se formar no mês de dezembro em Jornalismo nas Faculdades Integradas Rio Branco, em São Paulo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ele será o primeiro ex-jogador de futebol conseguir diploma na área.

Marcelinho Carioca vaI se formar em jornalismoReprodução TV

Na primeira semana de dezembro, Marcelinho Carioca vai entregar seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) sobre Hipnose e Truques da Mente. Ele já era formado em técnico em Mecânica e chegou a fazer Educação Física.

Polêmica com Ronaldo

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, neste domingo, Marcelinho duvidou do amor de Ronaldo pelo Corinthians. “É flamenguista roxo, aí agora é corintiano. Ele falar que é corintiano é uma p... de uma sacanagem”, disse o Pé de Anjo.

Para Marcelinho, o ex-jogador é mero apoiador de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e que será candidato novamente em 2018. “Não vai num treininho, só chega na boa. […] Ele apoiar o Andrés, beleza, tem amizade. Mas falar para mim que é corintiano, pra mim é oportunismo”, criticou Marcelinho.

Para o ídolo, "o verdadeiro Ronaldo da história do Corinthians é o Giovanelli”, se referindo ao ex-goleiro e atual comentarista da Bandeirantes. "A instituição está acima de qualquer orgulho, vaidade ou estrelismo”, finalizou Marcelinho.

Você pode gostar