Por jessyca.damaso

França - Neymar foi um dos protagonistas da goleada do PSG sobre o Celtic por 7 a 1 na última quarta-feira, com dois gols e uma assistência. Após a partida, o atacante se mostrou bastante irritado com algumas perguntas feitas pelos repórteres na zona mista. O primeiro momento de desconforto do brasileiro foi quando pediram para comparar o 7 a 1 sobre os escoceses com o 7 a 1 que o Brasil tomou da Alemanha na Copa do Mundo de 2014. A segunda, que foi a gota d’água, foi sobre sua possível transferência para o Real Madrid.

Neymar marcou dois gols e deu uma assistência na goleada do PSG%2C por 7 a 1%2C sobre o CelticsFranck Fife / AFP

"Mais uma vez vocês lembrando do que aconteceu, né. Vocês não esquecem nunca. Estou feliz pela partida, pela vitória. Isso é o mais importante, independentemente do placar. Nosso time impôs um ritmo de jogo forte depois que tomamos o gol. Mostramos cabeça boa, porque tomar gol no começo é ruim, e é uma coisa à qual devemos ficar atentos para a próxima fase. Mas parabéns a todos pela partida de hoje (quarta-feira)", declarou o craque brasileiro, que logo em seguida responder sobre as especulações que envolvem seu nome do clube merengue.

"Po***, vocês estão chatos demais", disse Neymar, que logo depois das perguntas abandonou a entrevista visivelmente irritado.

O Paris Saint-Germain agora volta às suas atenções para o Bayern de Munique, pela última rodada da fase de grupo da Liga dos Campeões no dia 5 de dezembro. A equipe francesa, que já está classificada para às oitavas da competição, só perderá a primeira posição do grupo B caso for derrotada por mais de 3 a 0.

Você pode gostar