Rio - Críticas à atuação do ministro Gilmar Mendes no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao longo de 2017, feitas pelo ex-jogador da seleção brasileira Juninho Pernambucano, tiveram grande repercussão nas redes sociais. Em publicação no Twitter, Juninho aproveitou a proximidade do fim do ano, quando são eleitos os melhores jogadores da temporada, para 'eleger' Gilmar Mendes como o 'melhor zagueiro do ano'. Mês passado, ele se envolveu em uma discussão com fãs e o filho de Jair Bolsonaro.
- Treta! Juninho Pernambucano discute com fãs e filho de Jair Bolsonaro no Twitter
- Juninho Pernambucano critica goleiro do Flamengo na TV Globo e revolta torcida
- Juninho critica 'cera' de Martín Silva e revolta vascaínos nas redes sociais
- Ele fica! Cobiçado pela Rede Globo, comentarista deve renovar com a Band
"Agora na hora de escolher os melhores, não esqueçam do melhor zagueiro da temporada. Protegeu seu time, não deixou passar nada, nem por cima nem por baixo e ainda liberou seus atacantes pra ficarem bem livres no jogo. Parabéns Gilmar Mendes, jogou demais", escreveu o ex-meia da seleção brasileira da Copa de 2006 e que atualmente trabalha como comentarista esportivo na Rede Globo.
O tweet do ídolo do Vasco já foi compartilhado 8.900 vezes e recebeu 22 mil curtidas. O comentário ainda foi replicado em diversas páginas do Facebook.
Juninho discute com fãs e filho de Jair Bolsonaro no Twitter
Mês passado, o comentarista da TV Globo se envolveu numa polêmica no Twitter com os fãs do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e possível candidato à Presidência da República. O ex-jogador costuma se posicionar sobre a política brasileira e mundial na rede social e acabou gerando revolta dos fãs do deputado. Até seu filho, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC-RJ) entrou na discussão.
Com informações do Estadão Conteúdo