Por bferreira

Rio - Críticas à atuação do ministro Gilmar Mendes no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao longo de 2017, feitas pelo ex-jogador da seleção brasileira Juninho Pernambucano, tiveram grande repercussão nas redes sociais. Em publicação no Twitter, Juninho aproveitou a proximidade do fim do ano, quando são eleitos os melhores jogadores da temporada, para 'eleger' Gilmar Mendes como o 'melhor zagueiro do ano'. Mês passado, ele se envolveu em uma discussão com fãs e o filho de Jair Bolsonaro.

Juninho Pernambucano é muito atuante no TwitterReprodução Internet

"Agora na hora de escolher os melhores, não esqueçam do melhor zagueiro da temporada. Protegeu seu time, não deixou passar nada, nem por cima nem por baixo e ainda liberou seus atacantes pra ficarem bem livres no jogo. Parabéns Gilmar Mendes, jogou demais", escreveu o ex-meia da seleção brasileira da Copa de 2006 e que atualmente trabalha como comentarista esportivo na Rede Globo.

O tweet do ídolo do Vasco já foi compartilhado 8.900 vezes e recebeu 22 mil curtidas. O comentário ainda foi replicado em diversas páginas do Facebook.

Juninho discute com fãs e filho de Jair Bolsonaro no Twitter

Mês passado, o comentarista da TV Globo se envolveu numa polêmica no Twitter com os fãs do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e possível candidato à Presidência da República. O ex-jogador costuma se posicionar sobre a política brasileira e mundial na rede social e acabou gerando revolta dos fãs do deputado. Até seu filho, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC-RJ) entrou na discussão.

Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar