Por gabriel.santos

Rio - A Ponte Preta foi rebaixada na última rodada do Campeonato Brasileiro, depois de perder para o Vitória por 3 a 2, em jogo que foi encerrado mais cedo por conta da invasão de campo realizada por torcedores da Macaca. Outro lance que chamou a atenção foi a "dedada" de Rodrigo sobre o atacante Tréllez, que terminou com a expulsão do zagueiro ex-Vasco.

dedada de Rodrigo prejudicou a Ponte PretaReprodução Internet

O centroavante colombiano admitiu que a expulsão ajudou a equipe baiana a vencer a partida e revelou que não houve qualquer tipo de provocação antes do lance, no mínimo, inusitado.

"Não sei por que ele tomou aquela atitude. A gente não estava falando nada dentro de campo. Por sorte, isso ajudou a gente. Nesse tipo de jogo importante, sempre vão ter coisas que os adversários vão usar para desestabilizar o outro time. Fiquei tranquilo, sabia que não podia me descontrolar. O normal era eu bater nele. Não vou mentir, passou pela minha cabeça fazer isso. Mas tive que me controlar pelo bem do grupo."

Com o triunfo, o Vitória segue lutando para fugir do rebaixamento. Na 15ª colocação do Brasileirão, o time baiano depende apenas de si mesmo, no jogo contra o Flamengo, para permanecer na Série A.

Você pode gostar