O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Paraná - Negreiros, aos 37 anos, vai se tornar treinador do Foz do Iguaçu. Ex-atacante do Flamengo e Coritiba, ele atuou pelo Azulão em campo em 2013 e 2014, depois como supervisor do clube, voltou a ser jogador em 2015, trabalhou como auxiliar-técnico e agora, apesar de deixar claro que não era sua intenção, assume um novo desafio pelo clube paranaense.

Negreiros é o novo técnico do Foz de Iguaçu - Divulgação

"Não é minha proposta, não é o meu propósito ser treinador, se não já teria sido antes. Conheço aquele quadrado ali, mas não é minha intenção. Agradeço a oportunidade e vou encarar da mesma forma que o Alan vinha encarando o campeonato, com o objetivo de chegar nas finais e, se possível, se deixarem, vamos ser campeões", disse Negreiros, que decidiu assumir o cargo para substituir Alan Aal, que deixou o clube e foi para a Portuguesa-SP. 

A intenção do Foz é manter o bom trabalho que vinha sendo feito com Alan Aal no comando da equipe. Invicto na temporada com três vitórias e três empates, o Azulão espera dar sequência nos resultados com o novo treinador, que deixou em aberto o tempo que ficará no cargo. 

"O trabalho vai permanecer. Nesse tempo que o Alan esteve com a gente, ele só me ensinou. Por mais que eu tenha jogado, a gente não sabe de tudo. Ele me ensinou muita coisa. O trabalho vai permanecer, não vai mudar quase nada. Quem vai dizer se será preciso trazer um treinador serão os jogadores, não sou eu. Eu não vou mudar o trabalho, não tem o que mudar, está dando certo",comentou.

A primeira missão não será fácil, o Foz vai encarar o Coritiba, no domingo, no Estádio do ABC, pela semifinal da Taça Dionísio Filho, no Campeonato Paranaense.

Você pode gostar
Comentários