O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

 Inglaterra - O mundo do boxe está de luto. O britânico Scott Westgarth morreu no último sábado, logo depois de derrotar Dec Spelman por pontos em combate na Inglaterra. O lutador sofreu um colapso no vestiário e acabou não resistindo. Durante a luta ele sofreu um knockdown do adversário, mas acabou se recuperando a ponto de derrotar o oponente. De acordo com o jornal inglês “The Guardian”, o boxeador aparentava estar com dores na entrevista depois do triunfo.

Por seu perfil oficial do Twitter, o empresário do lutador,  Stefy Bull, se manifestou sobre o caso e disse serem os dias mais difíceis da vida.

“Não tenho palavras. Descanse em paz e lindos pensamentos para sua família e seu time. Foram os dias mais difíceis que tive que suportar”, escreveu.

Adversário de Westgarth, Dec Spelman também se manifestou. “Com o coração absolutamente partido e perdido. Sigo orando pela família de Scott e pelas pessoas próximas a ele. Descanse tranquilamente, meu amigo”. Scott Westgarth tinha 31 anos. Ele possuía um cartel de oito vitórias, duas derrotas e um empate.

 
Você pode gostar
Comentários