Ibrahimovic - Divulgação
IbrahimovicDivulgação
Por O Dia

Suécia - Aposentado da seleção sueca, o atacante Zlatan Ibrahimovic pode repensar a sua decisão e disputar a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Em uma conversa com a mídia do seu país, após a a inauguração do seu novo centro de pádel, um esporte semelhante ao tênis, na cidade de Estocolmo, o veterano falou sobre a possibilidade de representar a Suécia.

“Vamos ver, essa é uma pergunta difícil. Eu quero sentir que posso jogar bem e render dentro de campo. Eu não quero ir só porque só pelo meu nome. A porta não está fechada para nada", afirmou.

Ibrahimovic, que tem 36 anos, se aposentou da seleção nacional após a eliminação na Euro 2016. Atualmente, o jogador defende o Manchester United, mas deve deixar o clube no fim da temporada. O craque disse sentir falta da seleção.

"Eu sinto falta da seleção. Quando você joga na equipe por 20 anos e então você não está mais nela, e você vê os outros jogando na seleção, é difícil. É difícil, no geral, quando você pensa que está lesionado e não está jogando. Eu quero jogar, com o clube, com a seleção", disse.

 

 

Você pode gostar
Comentários