O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Argentina - Após a lesão no quinto metatarso que levou Neymar a ter que fazer uma operação, não foram raras as manifestações de apoio ao brasileiro vindas de representantes de outros país no mundo. Porém, há quem queira ver o craque fora da Copa. Campeão mundial pela Argentina, o ex-zagueiro Oscar Ruggeri disse que torce para que o camisa 10 não esteja vestindo verde e amarelo na Rússia.

Ruggeri esteve presente no “90 Minutos Fox”, da Fox Sports da Argentina, e sua opinião foi muito clara. “Não quero ver Neymar no Mundial. Que depois do Mundial ele se recupere e comece a jogar”, disse.

A justificativa do argentino foi a de que se fosse Lionel Messi, os brasileiros estariam torcendo para o jogador do Barcelona não se recuperar para a competição.

“Se fosse Messi, todos os países iam estar torcendo para que ele não jogasse. Os times que têm chances de lutar pela Copa do Mundo ficarão felizes se ele (Neymar) não for para a Rússia", disse.

Inicialmente, Neymar deverá ficar fora dos gramados até maio, estando recuperado para disputar a Copa da Rússia. Oscar Ruggeri integrou a seleção argentina campeã do mundo em 1986, no México. A equipe era liderada pelo craque Diego Maradona.

Você pode gostar
Comentários