Mais Lidas

Fãs fazem churrasco com direito a pagode na porta de hospital que recebe Neymar

Brasileiro se submeteu a uma operação neste sábado em Belo Horizonte

Por O Dia

Fãs de Neymar fazem churrasco na porta de hospital
Fãs de Neymar fazem churrasco na porta de hospital -

Minas Gerais - A operação de Neymar realizada neste sábado deixou os brasileiros fãs de futebol apreensivos. O jogador se submeteu a um cirurgia para recuperar o seu quinto metatarso do pé direito. Enquanto alguns mandavam energias positivas para o craque de longe, outros preferiram chegar mais perto do craque. Entre eles, um evento chamou a atenção. Torcedores resolveram fazer um churrasco na porta do Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, onde o atacante passou pela operação.

O evento foi organizado nas redes sociais e teve o nome: “Churras do Ney no Mater Dei”. Ele durou de 10h às 14h e teve direito até a um pagode, subgênero musical do samba, que o atacante é fã. A iniciativa foi uma forma de torcer para que ocorresse tudo bem no procedimento cirúrgico.

Os presentes também chegaram a compor músicas para Neymar, inclusive fazendo menção à conquista do hexa na Copa da Rússia.  A expectativa é que a recuperação de Neymar dure de dois a três meses, com o jogador perdendo alguns importantes compromissos pelo PSG e também amistosos pela seleção brasileira

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários