Mais Lidas

Após derrota de equipe, torcida organizada ataca casa de presidente a tiros

Justiça ainda não conseguiu identificar os criminosos

Por O Dia

O Dia
O Dia -

Argentina - Uma crise levou membros de uma torcida organizada do Almirante Brown tomarem uma atitude criminosa na Argentina. Após a derrota da equipe no fim de semana que levou o clube para a lanterna da terceira divisão do país, a casa do presidente, Antonio Argento, foi alvejada por tiros. A justiça local informou o ocorrido nesta segunda-feira. 

"Devido ao mau momento que a equipe vive, estamos acostumados às ameaças através das redes sociais, às piadas e a que peçam nossa renúncia. Mas esta violência é inaceitável", afirmou Argento à Reuters

 

O presidente do clube afirmou que fez uma denúncia à polícia, e a justiça está investigando o ocorrido. No entanto, os agressores ainda não foram identificados.

"Não é a primeira vez que agridem o presidente. Ele vem recebendo ameaças e em outra ocasião quebraram as janelas de sua casa, mas ele não fez uma denúncia", explicou o procurador a cargo da causa, Sergio Antín.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O Dia O Dia
Casa de Antonio Argento foi alvejada por tiros Divulgação

Comentários