Jogador agride brutalmente namorada  - Reprodução
Jogador agride brutalmente namorada Reprodução
Por O Dia

EUA - Danry Vasquez, tinha 22 anos, quando protagonizou uma cena lamentável. O ex-jogador de beisebol do Corpus Christi Hooks, do Texas, nos Estados Unidos, foi preso em agosto de 2016 acusado de agredir sua namorada. Na época, o jogador foi demitido da equipe mas conseguiu permanecer nos EUA. Após investigações o atleta teve que passar por aulas contra a violência e pagou uma multa.  

O jogador conseguiu um espaço no Lancaster Barnstormers, time da Liga Atlântica Independente de beisebol mas, na semana passada, a justiça divulgou o vídeo do crime de 2016. Nas imagens, é possível ver Danry Vasquez dando vários golpes contra a mulher e a arrastando pela escada do estádio do Hooks.

Após a divulgação do vídeo, o atual clube do jogador também rescindiu o contrato do atleta, alegando não poder vincular a imagem da instituição com tamanho ato de brutalidade.

"Depois de terem tido conhecimento da natureza do incidente, os Barnstormers tomaram uma decisão imediata para cortar os laços com o defensor externo de 24 anos", informa a equipe, em comunicado.

ATENÇÃO! AS IMAGENS SÃO FORTES!

Confira o vídeo:

Você pode gostar
Comentários