Hazard  - AFP
Hazard AFP
Por AFP

Londres - O meia espanhol Cesc Fàbregas pediu nesta sexta-feira para que o companheiro de clube, Eden Hazard, não deixe o Chelsea durante a janela de transferências. Após fazer grande Mundial, o belga é um dos jogadores mais cobiçados do mercado e está entre os candidatos para substituir Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

"Estamos entre os melhores clubes, queremos fazer parte dos melhores times e precisamos dos melhores jogadores. Eden é um deles", explicou Fàbregas. "Todo mundo gosta dele: os torcedores, o clube, os jogadores... e nós precisamos dele", acrescentou.

 

Fabregas elogiou Hazard durante entrevista coletiva na Austrália, onde Chelsea faz pré-temporada - AFP

Capitão da Bélgica na Copa do Mundo, Hazard foi um dos destaques do Mundial e um dos ícones da campanha que levou o time belga a alcançar a melhor campanha da história do país em Mundiais. Após receber a medalha de bronze pelo terceiro lugar na competição, o meia afirmou que "talvez seja o momento de descobrir algo diferente". 

Sob nova direção

Após o fim da temporada 2017-2018 com a quinta colocação na Premier League, o Chelsea demitiu o técnico italiano Antonio Conte e contratou seu compatriota Maurizio Sarri. Fàbregas elogiou a chegada do treinador e acredita que o estilo mais ofensivo do técnico pode ajudar em seu futebol.

"Tem uma maneira de jogar futebol que eu acredito, aprecio muito e com a qual eu cresci. Para os jogadores como eu, pode ser uma vantagem", disse o jogador.

O Chelsea está em Perth, na Austrália, onde disputará o primeiro amistoso da pré-temporada contra o Perth Glory.

Você pode gostar