Mbappé foi o grande destaque da França na Copa do Mundo - AFP
Mbappé foi o grande destaque da França na Copa do MundoAFP
Por O Dia

França - Um dos principais destaques da conquista da Copa do Mundo de 2018 pela França. Mbappé de fato disputou a fase final da competição com uma lesão. Em entrevista à revista "France Football", o atacante admitiu que sofreu deslocamento de três vértebras depois de um movimento brusco ao se levantar da cama, antes das partidas contra a Bélgica. Com isso, jogou a semifinal e a  final da Copa sem estar 100%.

"Na verdade, não quisemos alertar os adversários porque eles poderiam ter se aproveitado disso para me atacar nesta área sensível. Foi por isso que escondemos tudo. Mesmo para a final", destacou o jogador.

Mbappé também fez elogios a Neymar, seu parceiro no PSG. Na opinião do francês, o brasileiro está entre os favoritos ao prêmio de melhor do mundo da Fifa, cuja cerimônia será no dia 24 de setembro. Ao lado de Neymar, o francês cita o zagueiro Varane, o meia Modric e o atacante Cristiano Ronaldo. "Para completar (a lista), acho que também me colocaria", disse o atacante, sem falsa modéstia.

O atacante também revelou ter dito não a um pedido do presidente da França, Emannuel Macron, para que um dia atuasse pelo Olympique de Marselha, time do coração do político. "Eu respondi que era impossível", disse.

 

Você pode gostar