Pedro deverá ser operado pelo médico do Atlético-MG e da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Pedro deverá ser operado pelo médico do Atlético-MG e da seleção brasileira, Rodrigo LasmarLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - Principal destaque do Fluminense na temporada, o atacante Pedro esteve bem perto de defender o maior rival do Tricolor, antes de se formar nas categorias de base de Xerém. O atacante, de 21 anos, revelou ter sido dispensado do Flamengo.

"Comecei com cinco anos na escolinha do River. Joguei minha base no Flamengo até os 14 anos, no futsal e campo. Cheguei com oito anos no futsal do Flamengo. Aí fui dispensado. Fiquei um tempo sem clube até conseguir ir para a Série C, com 16 anos, com o Duquecaxiense", afirmou em entrevista ao “Canal Zico 10”, no YouTube.

No entanto, sua firmação na base do Fluminense também não foi tão simples. O atacante do clube carioca demorou para ser aprovado nos testes da equipe das Laranjeiras.

"Fui artilheiro e campeão no Duquecaxiense. Um empresário me viu e me levou para fazer teste no Fluminense. Consegui passar depois de uns quatro meses (risos). Passei e consegui subir (para os profissionais) com 18 anos", disse.

Pedro é destaque absoluto do Fluminense na temporada. Atual artilheiro do Brasileiro com nove gols, Pedro balançou as redes em 17 oportunidades em 2018. Ele também foi o goleador do Campeonato Carioca.

Você pode gostar