Mais Lidas

Vídeo: Marcelo discute com jornalistas e acusa imprensa de agravar crise no Real

'Não é bonito ver o que vocês escrevem. Não sei se você têm inveja ou talvez porque não sabem jogar futebol', disse o lateral

Por O Dia

Marcelo discutiu com jornalistas após jogo da Liga dos Campeões
Marcelo discutiu com jornalistas após jogo da Liga dos Campeões -

Madri - O clima não é dos melhores no Real Madrid. Nem mesmo a vitória sobre por 2 a 1 sobre o Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões, deixou as coisas mais tranquilas no clube. Após a partida, o lateral esquerdo Marcelo discutiu com jornalistas na zona mista, afirmando que os profissionais da imprensa espanhola tentam inflamar os bastidores do clube falando em "crise".

"Quando não se ganha, as coisas se tornam difíceis. Mas nós não falamos de crise. Quem fala são vocês. Tentam causar danos no nosso vestiário", disse o jogador.

Ao questionado sobre quem estaria tentando prejudicar o clube, o brasileiro disparou. "Os jornalistas, todos! Não é bonito ver o que vocês escrevem. Não sei se você têm inveja ou talvez porque não sabem jogar futebol", respondeu. Um repórter que acompanhava a entrevista não gostou da declaração de Marcelo e o rebateu.

"Eu sei jogar futebol, não sou tão bom como você, mas sei. Eu estudei jornalismo e não me tornei jogador de futebol. Não gosto que você me falte ao respeito. Eu não lhe falto ao respeito. Temos inveja por quê?", questionou o jornalista. "Eu é que sei? Não faço ideia, nem me interessa", respondeu o lateral.

Discordando do atleta do Real Madrid, o repórter seguiu. "Você está nos atacando ao dizer que temos inveja", rebateu o jornalista. Eis que Marcelo o rebateu novamente, dizendo que o profissional estava alterado.

"Não, não estou alterado. Só estou dizendo é que você não pode nos faltar ao respeito dizendo que temos inveja. Porque teria inveja?", indagou mais uma vez o jornalista.

"Eu não me importo com nada. Estou sempre aqui para dar a cara e a falar com todos, olhos nos olhos (...) Às vezes, as coisas me parecem injustas e quando assim, eu falo. Não tenho nenhum problema", finalizou o lateral.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia