Homem teve casa incendiada após discussão sobre Boca e River - Reprodução Twitter
Homem teve casa incendiada após discussão sobre Boca e RiverReprodução Twitter
Por O Dia

Buenos Aires - Com o futebol argentino prestes a viver um dos momentos mais importantes de sua história, torcedores de Boca Juniors e River Plate estão com os ânimos exaltados. Uma discussão entre amigos sobre qual dos finalistas da Taça Libertadores deste ano era melhor terminou com uma casa incendiada.

O caso aconteceu na cidade de Apóstoles, no último domingo. Segundo o jornal 'El Território', um homem chamado Oscar colocou fogo na casa do amigo e ex-cunhado, Arturo, onde morava provisoriamente, após bater-boca com o dono do imóvel sobre qual dos clubes teria ganhado mais títulos no futebol argentino.

Ainda de acordo com o periódico, Arturo não estava em casa no momento do crime, e foi avisado por vizinhos sobre o ocorrido. Porém, ao chegar no local, já era tarde e ele havia perdido todos os pertences. Oscar está foragido.

As partidas entre Boca e River pela final da Taça Libertadores serão disputada nos dias 10 e 24 de novembro, às 18 horas (de Brasília). O primeiro duelo será na La Bombonera, enquanto o segundo será realizado no Monumental de Núñez.

Você pode gostar