Vinícius Jr - Reprodução/Instagram
Vinícius JrReprodução/Instagram
Por O Dia

Espanha - Vinicius Junior já vive dias novos no Real Madrid. Com a chegada do treinador Santiago Solari como interino, o brasileiro não deverá voltar para a equipe B do clube espanhol. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol "Sport" nesta sexta-feira.

O argentino gosta muito do jogador brasileiro, que foi comandado por ele no Real Castilla. Nos últimos jogos, Vinicius Junior marcou o seu primeiro gol no Espanhol e deu uma assistência na goleada da equipe espanhola na Liga dos Campeões.

Vinícius Junior colocou seu nome na história do Real Madrid e igualou Iker Casillas, ex-goleiro do clube, como o terceiro jogador mais jovem do clube merengue em, uma estreia na Champions League. O brasileiro jogou com 18 anos e 118 dias, exatamente com a mesma idade que Casillas vestiu a camisa do clube na competição europeia. À frente deles está o ex-atacante Raúl, que fez a estreia com 18 anos e 78 dias, e a melhor marca pertence a um José Rodríguez, que tinha apenas com 17 anos e 354 dias quando jogou a primeira vez na Champions pelo Real Madrid.

Você pode gostar