Apresentadora do Globo Esporte anuncia ao vivo tratamento de câncer

Jornalista se ausentará por um tempo da televisão

Por O Dia

Alice Bastos Neves anunciou ao vivo tratamento de câncer
Alice Bastos Neves anunciou ao vivo tratamento de câncer -
Rio - A apresentadora do Globo Esporte no Rio Grande do Sul, Alice Bastos Neves anunciou que está realizando um tratamento contra o câncer de mama. Com isso, a jornalista se ausentará por um tempo da televisão.
"Eu queria dividir uma questão minha, da minha vida mesmo, particular. Em janeiro, agora, fui diagnosticada com câncer de mama, uma notícia difícil, um susto enorme. Descobri num exame de rotina — a gente fica falando aqui de prevenção, é muito importante mesmo. Passei por uma cirurgia de retirada do tumor e, segundo o meu médico, eu estou curada", prosseguiu.
"Mas, nos próximos dias, começo um tratamento complementar: a quimioterapia. Vai ser um período desafiador e eu fiz questão de dividir isso com vocês, aqui, no nosso canal de comunicação diário, porque em alguns momentos eu vou ter que me afastar do Globo Esporte. E nada mais justo que vocês saibam o porquê e saibam por mim. Adoro estar aqui, me faz muito bem, então sempre que eu puder, até para ajudar no meu tratamento, eu venho, e a gente segue juntos, como sempre, nessa troca de energia que é tão legal e que me faz tão bem", completou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários