Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Fotos! Apresentadora posta imagem nua, fala em romance com piloto e sobre conversas com Neymar

Ela que também é modelo tem 5,1 milhões de seguidores no Instagram

Por IG - Esporte
Rio - A apresentadora e modelo russa, Viktoria Odintcova, afirmou ao jornal The Sun ter tido um relacionamento com o campão de Fórmula 1, Lewis Hamilton, após ele ter terminado com a cantora Nicole Scherzinger.
Confira fotos da apresentadora

"Tivemos diferentes tipos de relacionamento. Em um certo período de tempo foi romântico. Ele estava me cortejando. Mas, então esse relacionamento evoluiu para amizade. Eu moro na Rússia e ele mora no exterior. Acabamos de nos tornar amigos que podem trocar mensagens e enviar cumprimentos de feriado”, afirmou ela.

Odintcova, que tem 5,1 milhões de seguidores no Instagram, afirma que conheceu o piloto da Mercedes, há quatro anos, em Barcelona. Ela diz que eles começaram a trocar mensagens nas redes sociais.
Publicidade
Na mesma entrevista, Odintcova diz que agora mantém um contato frequente com o brasileiro Neymar, que ela conheceu através de Lewis, já que ambos são amigos. "Eu entendo que Neymar é um cara normal, nós trocamos mensagens no Instagram", aponta.

Odintcova, aliás, diz que é bombardeada com mensagens de estrelas do esporte e nunca as abre. "Muitas vezes recebo mensagens de atletas profissionais, especialmente de jogadores de futebol europeus. Eu nem me lembro desses nomes. Só vejo 'oh, mais uma mensagem de algum jogador'. Eu nem as abro", conta.

Entre os jogadores que ela diz que enviaram mensagens estaria Cristiano Ronaldo. "Ronaldo escreveu para mim. Faz muito tempo. Ele escreveu: 'oi, tudo bem?'. Apaguei a mensagem e não respondi", garante.

A modelo russa se tornou popular por conta de um episódio no Dubai. Viki foi fotografada e filmada, sem autorização e medidas de segurança, no topo de uma torre de 75 andares. Numa das imagens é possível ver Viki pendurada na torre apenas segurada pelo braço do fotógrafo. As fotos foram criticadas pelo risco.
Você pode gostar
Comentários