Prefeito Eduardo Paes detalhará hoje os projetos aos vereadores - Estefan Radovicz / Agencia O Dia
Prefeito Eduardo Paes detalhará hoje os projetos aos vereadoresEstefan Radovicz / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Eduardo Paes, torcedor assumido do Vasco, lamentou, em suas redes sociais, o quarto rebaixamento na história do clube. Mesmo com a vitória sobre o Goiás, na quinta-feira, o Cruzmaltino não conseguiu escapar do Z-4 e vai jogar a Série B na próxima temporada. 
Publicidade
"Na alegria e na dor, o sentimento não para. Aqui é amor infinito. Como o Rio, o Vasco é gigante. Ser vascaíno é igual ser carioca: tem dias que você acorda que é só alegria, em outros é puro sofrimento; mas não tem um dia que você não sinta orgulho de sua história. O Vasco é o time da virada, jamais vou abandoná-lo e sempre estarei ao seu lado. Hoje e sempre, terá meu apoio e torcida para que voltemos a sorrir. Assim como o Rio voltará a dar certo, isso eu posso garantir.", escreveu.
Publicidade
O prefeito do Rio de Janeiro, também aproveitou para parabenizar o Flamengo pela conquista do oitavo título brasileiro. Apesar da derrota para o São Paulo, no Morumbi, o Internacional, que brigava diretamente pelo título, também não venceu, e terminou atrás do Rubro-negro na classificação. 
"Parabéns ao Flamengo por mais um título brasileiro", publicou.