Governador em exercício do Rio, Cláudio Castro conversará com Ceciliano e outros parlamentaresEstefan Radovicz / Agência O Dia

Por O Dia
Rio - Após o Governo de São Paulo anunciar nesta quinta-feira a paralisação das atividades esportivas por pelo menos duas semanas, o Campeonato Paulista pode ter jogos disputados no Rio. Segundo o site "Globo Esporte", a secretaria de Esportes do Rio, a pedido da Federação Paulista de Futebol, consultou o governador em exercício, Cláudio Castro, que deu aval para a realização das partidas.
Publicidade
"O Rio de Janeiro está de braços abertos ao futebol paulista", declarou o Castro ao secretário de esportes Leandro Alves.
Os contatos foram feitos através do presidente FDF, Reinaldo Carneiro Bastos, que ligou para Rubens Lopes, presidente da FERJ. A conversa aconteceu enquanto os clubes paulistas se reuniam virtualmente para discutir o futuro do Paulistão.
Publicidade
Mesmo tendo feito a consulta, a Federação Paulista acredita que a possibilidade de transferir jogos para a capital carioca é bastante remota. A entidade deve se reunir com o governador de São Paulo, João Dória, na próxima segunda-feira para discutir a paralisação.