Jorge JesusAFP
Desde meados de janeiro deste ano, quando foi decretado o novo confinamento em Portugal, apenas era "permitida a atividade física e o treino de esportes individuais ao ar livre, assim como todas as atividades de treino e de competições profissionais".
Caso tudo ocorra dentro do planejado pelo governo, o clássico entre Benfica e Porto, marcado para a 31.ª rodada, no dia 9 de maio, poderá contar com público, assim como o duelo entre Benfica e Sporting Lisboa, na 33.ª rodada, uma semana depois. Ambos os jogos serão no estádio da Luz, em Lisboa. O mesmo vale para a decisão da Taça de Portugal entre Benfica e Braga, prevista para 23 de maio.
O líder do Campeonato Português no momento é o Sporting Lisboa, com 58 pontos. O Braga está em segundo lugar, com 49. O Porto é o terceiro com 48, logo à frente do Benfica, que tem 45. Faltam 14 rodadas para o término da competição.
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, Portugal, com 10 milhões de habitantes, acumulou 16.635 mortes e 812.575 infecções.









Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.