Reinier e Haaland comemoram gol
Reinier e Haaland comemoram golReprodução
Por O Dia
Rio - A primeira temporada no Borussia Dortmund não satisfez o brasileiro Reinier. De acordo com o jornal "As", o jogador está infeliz com a falta de espaço na equipe, e classificou a passagem até então como um "fracasso retumbante".
o meia-atacante de 19 anos, revelado pelo Flamengo, foi transferido ao Real Madrid por cerca de R$ 137 milhões no início de 2020, e emprestado poucos meses depois à equipe alemã. No Campeonato Alemão, Reinier ainda tem toda uma temporada pela frente. O diário espanhol destacou a preocupação dos merengues, que têm vínculo com o brasileiro até 2026.
Publicidade
Apesar da insatisfação do clube espanhol e do próprio jogador, o Borussia Dortmund trata a situação com naturalidade. Ainda de acordo com a publicação, o clube entende que a primeira temporada de jogadores jovens é focada na adaptação, mas esperam um melhor desempenho de Reinier na próxima temporada.
Ao todo, o jovem atuou por 260 minutos pelo clube alemão, atuando em 18 partidas, mas nenhuma na escalação inicial. O meia-atacante marcou um gol, na vitória sobre o Arminia Bielefeld, pela Bundesliga.
Publicidade
Campeão da Copa da Alemanha e com vaga garantida na próxima UEFA Champions League, o Borussia Dortmund encerra no próximo fim de semana a temporada 2020/2021, diante do Bayer Leverkusen, às 10h30, pela última rodada da Bundesliga.