Maracanã não poderá ter convidados na final do Carioca
Maracanã não poderá ter convidados na final do CariocaDivulgação
Por O Dia
Rio - A Ferj confirmou no início da tarde desta terça-feira que a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, no próximo sábado, será disputada no Maracanã. A informação foi divulgada pela entidade através de nota oficial.
"Resolve: manter a segunda partida da final do Campeonato Carioca de 2021, programada para o dia 22/05/2021 (sábado), às 21h05, para o Estádio do Maracanã, cujo Plano de Ação e Contingências será devidamente publicizado como de praxe e na forma da legislação vigente", diz a conclusão do documento emitido pela entidade.
Publicidade
O Rubro-Negro cogitou transferir o duelo pra Brasília, com público, mas acabou abortando a ideia. Mesmo após a demonstração de apoio de Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal, o clube se assustou com o estado do gramado do Mané Garrincha, o que pesou na decisão de manter o jogo no Maracanã.
A ideia do Flamengo e da federação era que pelo menos 20 mil pessoas pudessem estar presentes na arquibancada. O Fluminense, outra parte envolvida na decisão, se mostrou contra a todo momento.