Tite comanda treino da seleção brasileiraDivulgação

Por O Dia
Rio - O encontro do presidente da CBF, Rogério Caboclo, com os jogadores da seleção brasileira, na última quarta-feira, antes do embarque da delegação para Porto Alegre, deixou os ânimos ainda mais exaltados no grupo. Após os atletas manifestarem o desejo de não disputar a Copa América, a conversa com Caboclo acabou os deixando ainda mais revoltados com o torneio. As informações são da "Folha de São Paulo".
De acordo com o veículo, o tom utilizado por Caboclo, como se os jogadores fossem seus subordinados, gerou irritação no grupo. Além de se queixaram sobre a falta de diálogo em relação a mudança da Copa América para o Brasil, os atletas também se queixaram de terem que, após uma temporada exaustiva por conta da pandemia, disputar um torneio um ano antes da Copa do Mundo e em meio a jogos das Eliminatórias.
Publicidade
Em meio ao clima tenso por conta da Copa América, a seleção brasileira tenta focar em sua classificação para a Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, a equipe de Tite enfrenta o Equador, em Porto Alegre, pelas Eliminatórias.