Brasil e Chile jogam pelas quartas de final da Copa América 2021, às 21h no Estádio Nilton Santos. A decisão vale vaga nas semifinais do torneio continentalDaniel Castelo Branco
Melhor ataque da Copa América, atacantes da seleção brasileira estão em baixa
Após cinco partidas, Tite conta com melhor ataque para disputa da semifinal contra Peru
Rio - A seleção brasileira conta com o melhor ataque da Copa América, após cinco partidas da competição. No entanto, apesar do Brasil ter chegado à semifinal contra o Peru, nesta segunda-feira (5), às 20h, no Nilton Santos, os atacantes de Tite estão em baixa. A informação é do site "UOL".
Após diversas mudanças no sistema tático da seleção brasileira, a equipe canarinho venceu Colômbia e Chile com apenas um gol de diferença, além de ter empatado com o Equador. A seleção brasileira, conhecida como "copeira" pela torcida, não tem mostrado protagonismo nas últimas partidas competição.
Publicidade
Na partida contra o Chile, o Brasil finalizou apenas sete vezes, numeração que supera o empate contra o Equador, quando o técnico Tite fez dez modificações, com um time praticamente reserva e só finalizou cinco vezes contra a defesa equatoriana.
Minutos em campo dos atacantes na Copa América:
Publicidade
Neymar - 393 (4 jogos)
Richarlison - 305 (5 jogos)
Publicidade
Gabriel Jesus - 284 (4 jogos)
Lucas Paquetá - 212 (4 jogos)
Publicidade
Gabigol - 199 (4 jogos)
Roberto Firmino - 194 (4 jogos)
Publicidade
Everton Ribeiro - 165 (4 jogos)
Éverton Cebolinha - 157 (4 jogos)
Publicidade
Vini Jr - 42 (2 jogos).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.