RicharlisonLucas Figueiredo/CBF

Por O Dia
Rio - O atacante Richarlison participou da entrevista virtual realizada pela CBF nesta quinta-feira. Ao abordar a final da Copa América contra a Argentina, o jogador, de 24 anos, afirmou que os brasileiros irão provocar os rivais na partida que acontece neste sábado, no Maracanã.
"Provocação de lá, provocação de cá, mas dentro de campo a gente sabe que o bicho pega, a gente dá conta do recado, não vai falar por falar. A gente vai falar e botar dentro de campo. Tem que ganhar todos os jogos e é o que a gente está fazendo. A gente vai provocar sim, vai acontecer, o que vale mesmo são os três pontos dentro de campo e quem levantar a taça", afirmou.
Publicidade
O atacante do Everton também falou sobre suas atuações com a camisa da Seleção. Richarlison comentou sobre ter se sentido bastante à vontade defendendo o seu país.
Publicidade
"Tenho bagagem, experiência, quando cheguei na Seleção eu já sabia o que queria. Todo mundo fala que a camisa da Seleção pesa para alguns, mas para mim não foi assim, não pesou. Só tenho a agradecer aos meus companheiros, sem eles a minha confiança não estaria tão alta. Tudo é um conjunto, depende do treinador, dos jogadores que nos ajudam em campo... Aqui tem um elenco bom, isso facilita para poder jogar", disse.