Ônibus do Inter de LimeiraCBF TV

Por O Dia
Rio - Uma cena pouco comum aconteceu neste domingo no Estádio Elcyr Rezende de Mendonça, em Bacaxá, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O  ônibus que transportava a delegação da Inter de Limeira acabou atingiu um dos postes do estádio ao tentar estacionar, derrubando a estrutura juntamente com parte dos refletores. 
Publicidade
Apesar do ocorrido, nada demais mais grave aconteceu. O clube paulista tranquilizou a todos em nota divulgada nas redes sociais. "Informamos que o ônibus que transportava a delegação da Internacional na tarde deste domingo (11), ao adentrar o Estádio Elcyr Resende, acabou colidindo com sua parte lateral contra um poste de iluminação. Apesar do susto, todos os passageiros, incluindo os dois motoristas, nada sofreram", disse a nota.
Inter de Limeira e Boavista, que se enfrentam neste domingo, fazem parte do grupo 7 da Série D. A equipe de Bacaxá está na terceira colocação da chave, enquanto o clube paulista ocupa a lanterna. Quatro equipes avançam para a próxima fase do torneio.
Publicidade